quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dissidência forte criou associação dos moradores e proprietários de lotes no Condomínio Águas da Serra.


No fia 19, foi criada a Associação dos Moradores do Condomínio Águas da Serra Haras e Golf, cuja presidente é Jussara Neves de Freitas Nazion, registrada  em Cartório do 2º Ofício de Bananeiras, com o objetivo  de administrar, "direcionar reivindicações dos condôminos bem como defender interesses dos moradores e proprietários do nosso Condomínio entre outros objetivos!".
A circular  informa que a entidade quer uma convivência profícua e proativa, com respeito recíproco buscando sempre o bem estar comum e o interesse coletivo. Muito em breve estaremos encaminhando algumas solicitações de informações , atendendo as demandas dos nossos associados! Certos de contar com a integral colaboração da gestão, nos colocamos à disposição para futuros contatos!".
O endereço é Praça da Bandeira, 86-A - Bananeiras-PB - CEP 58.220.000 - CNPJ 27.751.367/0001-01
A nova entidade já impugnou uma licitação em andamento,de empresa para continuar administrando o Condomínio Águas da Serra,  como faz há anos, sem mudança. Na nota-circular, a da Associação  aduz que "faz-se necessário que o Edital possa se acercar das cautelas legais, especialmente no que diz respeito à idoneidade da empresa a ser contratada, a capacidade jurídica quanto à regularidade Fiscal, qualificação Técnica e Econômica, requisitos estes que o Edital praticamente ignora...".
Mais novidades sobre a provável crise administrativa no condomínio fundado por Alírio Trindade, na próxima semana.
 Foto após a contagem  na última eleição para escolha do sindico (maio/2017).



Da direita p/esquerda, Marcos Vinicius , síndico, Alirio Trindade Leite e esposa, e não identificado. Fonte:google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário