quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ainda dizem que o mercado está saturado...


Concessionária Kia Motors do RN abre loja na Paraíba

Foto:divulgação
A concessionária autorizada Kia Motors no Rio Grande do Norte, a Kia Dunas, se prepara para a inauguração de uma nova loja, dessa vez na Paraíba. A loja, localizada em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, deve ser inaugurada em março e levará o nome Kia Dumar.

O investimento girou em torno de três milhões de reais. A estrutura da loja segue os novos padrões da Kia Motors, com ambiente climatizado inclusive na área de exposição dos veículos à venda, caracterizando-a como umas das concessionárias Kia mais modernas do país. Os diferenciais serão o estoque de carros para pronta entrega e o serviço de oficina.

Carnaval 2012 tem balanço positivo na Paraíba

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 - 19h26
A Paraíba registrou redução de 14% no número de homicídios este ano, em relação ao período carnavalesco do ano passado. Entre os dias 17 e 21 de fevereiro deste ano, foram 24 homicídios, enquanto em 2011 foram 28, com significativa redução das mortes em João Pessoa (38%), na região metropolitana da Capital (33%) e no Sertão (50%). Os dados foram apresentados na tarde desta quarta-feira (22) ao governador em exercício Rômulo Gouveia, durante reunião de avaliação da Operação Carnaval 2012, no Palácio da Redenção.
Representantes da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), do Instituto de Polícia Científica (IPC), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), da Defesa Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) se reuniram para analisar os trabalhos realizados durante o período carnavalesco. De posse dos resultados, Rômulo fez uma avaliação positiva dos resultados e destacou o cumprimento do plano de operações traçado na semana passada. “Graças ao trabalho preventivo das polícias nos locais dos eventos, não aconteceu nenhum incidente grave, o que deu uma mais tranquilidade aos foliões”, disse.
Segundo dados da Seds, foram registrados dez homicídios em João Pessoa este ano, enquanto em 2011 foram 16, representando uma redução de 38%; na região metropolitana foram 14 este ano, ao passo que no ano passado chegou a 21 – uma redução de 33%. Também foram registrados crimes letais contra a vida na região de Guarabira (um), na região de Campina Grande (cinco) e na região de Patos (dois).
De acordo com o governador em exercício, o trabalho realizado pelos mais de sete mil homens das policiais Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, a realização de duas grandes operações – em Patos e em Baía da Traição – e o auxílio do monitoramento eletrônico com câmeras refletiram em maior tranquilidade nos locais de festejo. “O Estado tem conseguido reduzir os índices de crescimento de homicídios e, por outro lado, aumentou as prisões e as apreensões de armas e drogas. Nosso compromisso é trazer paz aos paraibanos”, completou.
O titular da Seds, Cláudio Lima, ressaltou que a redução dos crimes contra a vida foi bastante significativa, principalmente por não terem sido registradas ocorrências graves nos grandes blocos e eventos de rua.  “Quem brincou o Carnaval presenciou um número elevado de policiais nas ruas e, principalmente, um empenho maior de cada um, do soldado ao coronel”, enfatizou.
Lima disse ainda que as ações preventivas e o reforço do policiamento nos locais das festas, bem como as operações realizadas em Patos e no Litoral Norte, garantiram a redução dos crimes em relação aos últimos anos. Ele defendeu a disseminação da “cultura de paz” para a diminuição da violência.
Saúde – Os números preliminares de atendimento de pessoas vítimas de acidentes no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa reduziram 15% em relação ao ano passado. O balanço final será feito à zero hora desta quinta-feira (23), com o encerramento da Operação Carnaval nas estradas.
O secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, destacou que o trabalho integrado entre os órgãos de segurança e as equipes de saúde, aliado às campanhas de prevenção do uso do álcool, contribuiu para a redução de acidentes e crimes violentos. “Isso é fundamental para a redução de custos com a saúde e dos casos de violência contra a pessoa”, avaliou.
Balanço – Durante o período do Carnaval, cerca de cem pessoas foram presas em flagrante em todo o Estado, e 28 armas e 13 veículos foram apreendidos, como também drogas (crack, cocaína e maconha). O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou 1.709 atendimentos e o Corpo de Bombeiros realizou oito atendimentos a acidentes de trânsito, 34 resgates de afogamento – sem nenhuma vítima fatal – e 64 atendimentos pré-hospitalares.
“É importante ressaltar que, nos locais onde aconteceram os eventos principais, a tranquilidade prevaleceu, as ocorrências se reduziram a praticamente zero e a população pôde festejar com muita segurança. Isso mostra que a polícia fez um excelente trabalho, antes e durante o período carnavalesco”, salientou Cláudio Lima.
Fonte: Governo da Paraíba/SECOM.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Iminente a queda do Império dos Bancos da Suíça.


A MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO DO MUNDO AMEAÇA FALIR !
A SUÍÇA ESTREMECE
ZURIQUE ALARMA-Se





Os belos bancos, elegantes, silenciosos de Basileia e Berna estão ofegantes.
Poder-se-ia dizer que eles estão assistindo na penumbra a uma morte ou estão velando um moribundo.
Esse moribundo, que talvez acabe mesmo morrendo, é o segredo bancário suíço.
O ataque veio dos Estados Unidos, em acordo com o presidente Obama.
O primeiro tiro de advertência foi dado na quarta-feira.
A UBS - União de Bancos Suíços, gigantesca instituição bancária suíça viu-se obrigada a fornecer os nomes de 250 clientes americanos por ela ajudados para fraudar o fisco.
O banco protestou, mas os americanos ameaçaram retirar a sua licença nos Estados Unidos.
Os suíços, então, passaram os nomes.
E a vida bancária foi retomada tranquilamente.
Mas, no fim da semana, o ataque foi retomado.
Desta vez os americanos golpearam forte, exigindo que a UBS forneça o nome dos seus 52.000 clientes titulares de contas ilegais!
O banco protestou.
A Suíça está temerosa.
O partido de extrema-direita, UDC (União Democrática do Centro), que detém um terço das cadeiras no Parlamento Federal, propõe que o segredo bancário seja inscrito e ancorado pela Constituição federal.
Mas como resistir?
A União de Bancos Suíços não pode perder sua licença nos EUA, pois é nesse país que aufere um terço dos seus benefícios.
Um dos pilares da Suíça está sendo sacudido.
O segredo bancário suíço não é coisa recente.
Esse dogma foi proclamado por uma lei de 1934, embora já existisse desde 1714.
No início do século 19, o escritor francês Chateaubriand escreveu que neutros nas grandes revoluções nos Estados que os rodeavam, os suíços enriqueceram à custa da desgraça alheia e fundaram os bancos em cima das calamidades humanas.
Acabar com o segredo bancário será uma catástrofe econômica.
Para Hans Rudolf Merz, presidente da Confederação Helvética, uma falência da União de Bancos Suíços custaria 300 biliões de francos suíços ou 201 milhões de dólares.
E não se trata apenas do UBS.
Toda a rede bancária do país funciona da mesma maneira.
O historiador suíço Jean Ziegler, que há mais de 30 anos denuncia a imoralidade helvética, estima que os banqueiros do país, amparados no segredo bancário, fazem frutificar três trilhões de dólares de fortunas privadas estrangeiras, sendo que os activos estrangeiros chamados institucionais, como os fundos de pensão, são nitidamente minoritários.
Ziegler acrescenta ainda que se calcula em 27% a parte da Suíça no conjunto dos mercados financeiros "offshore" do mundo, bem à frente de Luxemburgo, Caribe ou o extremo Oriente.
Na Suíça, um pequeno país de 8 milhões de habitantes, 107 mil pessoas trabalham em bancos.
O manejo do dinheiro na Suíça, diz Ziegler, reveste-se de um carácter sacramental.
Guardar, recolher, contar, especular e ocultar o dinheiro, são todos actos que se revestem de uma majestade ontológica, que nenhuma palavra deve macular e realizam-se em silêncio e recolhimento...
Onde param as fortunas recolhidas pela Alemanha Nazi?
Onde estão as fortunas colossais de ditadores como Mobutu do Zaire, Eduardo dos Santos de Angola, dos Barões da droga Colombiana, Papa-Doc do Haiti, de Mugabe do Zimbabwe e da Máfia Russa?
Quantos actuais e ex-governantes, presidentes, ministros, reis e outros instalados no poder, até em cargos mais discretos como Presidentes de Municípios têm chorudas contas na Suíça?
Quantas ficam eternamente esquecidas na Suíça, congeladas, e quando os titulares das contas morrem ou caem da cadeira do poder, estas tornam-se impossíveis de alcançar pelos legítimos herdeiros ou pelos países que indevidamente espoliaram?
Porquê após a morte de Mobutu, os seus filhos nunca conseguiram entrar na Suíça?
Tudo lá ficou para sempre e em segredo...
Agora surge um outro perigo, depois do duro golpe dos americanos.
Na mini cúpula europeia que se realizou em Berlim, (em preparação ao encontro do G-20 em Londres), França, Alemanha e Inglaterra (o que foi inesperado) chegaram a um acordo no sentido de sancionar os paraísos fiscais.
"Precisamos de uma lista daqueles que recusam a cooperação internacional", vociferou a chanceler Angela Merkel.
No domingo, o encarregado do departamento do Tesouro britânico Alistair Darling, apelou aos suíços para se ajustarem às leis fiscais e bancárias europeias.
Vale observar, contudo, que a Suíça não foi convidada para participar do G-20 de Londres, quando serão debatidas as sanções a serem adoptadas contra os paraísos fiscais.
Há muito tempo se deseja o fim do segredo bancário. Mas até agora, em razão da prosperidade econômica mundial, todas as tentativas eram abortadas.
Hoje, estamos em crise.
Viva a crise!!!
Barack Obama, quando era senador, denunciou com perseverança a imoralidade desses remansos de paz para o dinheiro corrompido.
Hoje ele é presidente.
É preciso acrescentar que os Estados Unidos têm muitos defeitos, mas a fraude fiscal sempre foi considerada um dos crimes mais graves no país.
Nos anos 30, os americanos conseguiram caçar Al Capone.
Sob que pretexto?
Fraude fiscal !!!
Para muito breve, a queda do império financeiro suíço !

Comunista da Paraíba critica o comando do PT potiguar.


Caro amigo Rogério, que belo texto visual, vc é um dos maiores icones dessa terra onde a segurança está sob o controle, ou seja, em ponto de bala (Buuum, Buuuum, Buuum). Quero imprimir um sentimento, a Deputada Fátima Bezerra é um CORONEL travestida de modernismo ultraconservador, que controla o Partido dos Trabalhadores em parceria com o outro deputado, que por sua vez é, solidario com ele mesmo; impedem o surgimento de outras lideranças. Cade as Decisões Democraticas Internas do Partido, me faz lembrar as decissões do antigo PCB, comandado por "Sargentos, Tenentes e Coronéis", que controlavam o Partido em suas reuniões regados a bebidas com os Maias e depois com os Alves de alta qualidade e mulheres belas, porém de juizo sem AHD. Assim, é o Partido dos Trabalhadores no Estado, que muda pouca coisa do PCB, ver as eleições para Prefeitura do Natal, a Fátima existiu mais uma vez em sua candidatura, quando o candidato era outro naquela momento politico, mais todos foram orientados a cumprirem as ordens do CORONEL e pronto. Ora, o que está por traz de tudo isso são acordos elaborados em gabinetes fechados em Brasilia regados a muita coisa boa e depois batem o martelo .....e diz que manda sou EEEEEEUUUUUU. A candidatura do Reitor da UFERSA Dr.Josivan Barbosa é um grande nome e tem tudo para crescer basta trabalhar com determinação e objetividade sem medir esforços em direção a vitória, isso é possivel, vamos trabalhar. É, preciso a direção do Partido em Mossoró impor dentro da direção Estadual de forma inteligente e expor com firmeza.
Não suporto mais essas mentiras travestidas de verdades.
Obrigado, amigo pelo texto.


Tenho dito, e dou fé.



Um abraço comunista, socialista e amigo.
Joaquim R. Mendonça da Silva
João Pessoa-PB, 11 de Fev/2012

Nota do editor: Rogério Dias é artista plástico de Mossoró/RN. Amigo de Isaura Amélia Rosado Maia, secretária extraordinária de cultura do Estado, Rogério era assessor cultural da Fundação José Augusto, em Natal, até meados de 2011.











quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tinha mais de 100 anos a irmã de Lampião.

16/02/2012-00h00

Maria Ferreira Queiroz (1906-2012) - A última irmã viva de Lampião

UOL
ESTÊVÃO BERTONI
DE SÃO PAULO

Maria Ferreira Queiroz ou tinha 28 ou 32 anos quando a cabeça do irmão, morto pela polícia, foi exposta ao público no Nordeste. Nunca se soube com certeza a idade dela, apelidada de dona Mocinha.
No RG expedido em 1991 consta que nasceu em 1906, em Pernambuco. Mas sempre afirmou possuir outro documento em que aparece 1910.
Controversa também, entre os historiadores, é a data de nascimento do irmão que a tornou famosa. Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião, veio ao mundo entre 1893 e 1905. É certo que morreu numa emboscada em 1938, depois de 20 anos fugindo das polícias nordestinas.
Dona Mocinha, que não participou do cangaço, morou em Delmiro Gouveia (AL), onde o marido, Pedro Raimundo Queiroz, trabalhava como vigia numa fábrica de tecidos. Segundo os familiares, ela costurava para fora.
Veio para São Paulo, onde já tinha uma filha, mais de 40 anos atrás, após ficar viúva. Teve sete filhos, sendo que apenas dois estão vivos.
Trouxe consigo um neto órfão de mãe que ela criou.
No começo, não gostava muito da capital paulista e tinha o sonho de fazer o caminho de volta. Com o tempo, porém, acostumou-se. Viveu na Vila Guilherme e no Jardim São Paulo, na zona norte.
Quando foi descoberta por pesquisadores, passou a ser procurada para contar o que lembrava do passado, o que não se incomodava em fazer.
Teve problemas cardíacos e já não andava mais, conta a família. Na sexta, acordou sentindo-se mal e foi levada ao hospital, onde morreu aos 106 (ou 102). Foi enterrada no cemitério Chora Menino.

Mulheres estupradas em Queimadas.

15/02/2012-23h07

Polícia diz que nove suspeitos de estupro na PB confessaram

Publicidade
LUIZ CARLOS LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE JOÃO PESSOA
Nove suspeitos de estuprar seis mulheres e matar duas delas em Queimadas, na Paraíba, confessaram participação no crime, disse a Polícia Civil.
A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Cassandra Duarte, afirmou que só o rapaz que teria ganho os estupros como "presente de aniversário" negou envolvimento.
Três adolescentes foram encaminhados a abrigos na região de Campina Grande; os outros sete estão em presídios de João Pessoa.
Felipe Câmara, advogado de um dos suspeitos, Jacó de Sousa, 18, disse que seu cliente confirmou participação.
"Ele disse que não teve ligação direta com as mortes, mas confirmou todo o plano arquitetado para abusar sexualmente das vítimas e que participou do estupro", disse Câmara.
A Delegacia de Homicídios em Campina Grande disse que os outros suspeitos ainda não possuem advogado.
As seis mulheres foram violentadas --e duas delas mortas-- durante uma festa de aniversário realizada na madrugada do domingo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com 25 facadas, mataram mais um na capital.

Homossexual é morto a facadas em João Pessoa; Paraíba ocupa segundo lugar de crimes homofóbicos

Valéria Sinésio,
Em João Pessoa (PB)

O homossexual identificado como Cícero Santos Dias, 38, foi assassinado com 25 facadas no início da manhã deste domingo (12), em João Pessoa (PB). O companheiro dele também saiu ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até que a autoria do crime seja desvendada, o companheiro da vítima ficará sob custódia. A polícia quer saber se ele tem ou não envolvimento no homicídio e se o crime foi praticado por homofobia (aversão a homossexuais).
Conforme informações da Polícia Militar, Cícero estava em casa quando foi morto. Ele morava em uma comunidade localizada em um bairro da periferia de João Pessoa. Na casa de Cícero, foram encontrados cachimbos usados para o consumo de crack. Vizinhos da vítima disseram que ouviram tiros e gritos, mas não souberam dar mais detalhes à polícia. 
Segundo lugar em crimes homofóbicos
Um relatório divulgado no ano passado, pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), colocou a Paraíba em segundo lugar no ranking de crimes praticados contra homossexuais no Brasil - o primeiro ficou com Pernambuco. O estudo mostrou ainda que a homofobia é mais frequente na Região Nordeste.
No ano passado, na Paraíba, foram registrados 21 assassinatos contra homossexuais. Os dados são do Movimento do Espírito Lilás (MEL), entidade que luta pelos direitos dos gays, lésbicas e travestis. Praticamente todos os crimes – ocorridos em oito cidades do Estado - continuam impunes.
Entre os assassinatos está o de um travesti de 24 anos, morto com mais de 30 facadas, em abril, no município de Campina Grande. Câmeras de segurança da Superintendência de Trânsito da cidade registraram a ação dos criminosos, identificados dias depois. O motivo do homicídio teria sido um impasse sobre o valor do programa cobrado pelo travesti.
Já em agosto, o estudante Marx Nunes, 25 anos, foi morto ao tentar defender um homossexual, durante a realização de uma festa, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Na tentativa de apaziguar uma agressão contra os gays, o estudante foi atingido com um tiro no pescoço e morreu.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que você come, pode causar câncer. Você duvida?

Recebidas de um médico gastroenterologista...
A Causa Primária do Câncer:
Em 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?

Se a causa foi descoberta por que ainda não descobriram a cura? Vamos saber agora!

Foi este senhor:
Otto Heinrich Warburg (1883-1970).
Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer"

Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.

Por que?... porque uma alimentação antifisiológica - dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo um ambiente de ACIDEZ.

A ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO das células!!!

Ele afirmou: "A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro."

Ou seja, se você tem excesso de acidez, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo!
Outra afirmação interessante: "As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Ou seja, um ambiente ácido, sim ou sim, é um ambiente sem oxigênio.
E ele afirmava que: "Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena."

Ainda segundo Warburg: "Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção."
E também: "Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos."
Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizamn por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio... Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio.
Resumindo:
Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:

Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:


IMPORTANTE:
Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no organismo. Ou seja, depende unicamente do que você come!

O resultado acidificante ou alcalinizante se mede através de uma escala chamada PH, cujos valores se encontram em um nível de 0 a 14, sendo PH 7, um PH neutro.

É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, já que para que as células funcionem de forma correta e adequada, seu PH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável,
o PH do sangue se encontra entre 7,40 e 7,45. Leve em conta que se o ph sanguíneo caísse abaixo de 7, entraríamos em estado de coma, próximo a morte.

Então, o que temos a ver com tudo isto? Vamos ao que interessa!!

Alimentos que acidifican o organismo:

# Açúcar refinado e todos os seus subprodutos - o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pancreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante
# Carnes - todas
# Leite de vaca e todos os seus derivados - queijos, requeijão, iogurtes, etc.
# Sal refinado
# Farinha refinada e todos os seus derivados - massas, bolos, biscoitos, etc.
# Produtos de padaria - a maioria contém gordura sagurada, margarina, sal, açúcar e conservantes
# Margarinas
# Refrigerantes
# Cafeína - café, chás pretos, chocolate
# Álcool
# Tabaco
# Remédios, antibióticos
# Qualquer alimento cozido - o cozimento elimina o oxigênio e o trasforma em ácido - inclusive as verduras cozidas.
# Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados. Constantemente o sangue se encontra autorregulando-se para não cair em acidez metabólica, desta forma garantindo o bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVERIA obter dos alimentos, as bases (minerais) para neutralizar a acidez do sangue na metabolização, porém todos os alimentos já citados, contribuem muito pouco, e em contrapartida, desmineralizam o organismo (sobretudo os refinados). Há que se levar em conta que no estilo de vida moderno, estes alimentos são consumidos pelo menos 3 vezes por dia, os 365 dias do ano!!! Curiosamente, todos estes alimentos citados, são ANTIFISIOLÓGICOS!!...Nosso organismo não foi projetado para digerir toda essa porcaria!!!

Alimentos
Alcalinizantes:

# Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio); cruas produzem oxigênio, cozidas não.
# Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos).
Não se deixe enganar pelo seu gosto ácido, ok?
As frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
# Sementes
: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas.
#
Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis!.. Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de acidez (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos.
# O mel é altamente alcalinizante.
# A clorofila das plantas (de qualquer planta)
? ?é altamente alcalinizante (sobretudo a aloe vera, mais conhecida como babosa).
# Á água é importantíssima para a produção de oxigênio. "A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas", afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.#O exercício oxigena todo teu organismo, o sedentarismo o desgasta. Não é preciso dizer mais nada, não é?

 

O Doutor George w. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
?Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.?
Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem acidez, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral o câncer não se contrai nem se herda? o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.


Mencken escreveu:

?A luta da vida é contra a retenção de ácido?.
"O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos."

O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro ?Alkalize or Die? (Alcalinizar ou Morrer):
"Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!?


O Dr. Robert O. Young disse:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças."


E a Quimioterapia?
Não vou entrar em detalhes, somente me limito a enfatizar o óbvio: a quimioterapia acidifica o organismo a tal extremo, que este recorre às reservas alcalinas do corpo de forma inmediata para neutralizar tanta acidez, sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por esse motivo que se observa semelhante degradação nas pessoas que recebem este tratamento, e entre tantas outras coisas, se lhes cai a g rande velocidade o cabelo. Para o organismo não significa nada ficar sem cabelo, porém um PH ácido significaria a morte.

Eis a resposta do começo do email: >>> É necessário dizer que isto não é divulgado porque a indústria do câncer (leia-se indústria alimentícia + indústria farmacêutica) e a quimioterapia são alguns dos negócios mais multimilionários que existem hoje em dia ??

É necessário dizer que a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são uma só entidade??
nota: Você se dá conta do que significa isto?

Quanto mais gente doente, mais a indústria farmacêutica no mundo vai lucrar! E pra fabricar tanta gente doente, é necessário muito alimento lixo, como a indústria alimentícia tem produzido hoje no mundo, ou seja, um produz pra dar lucro ao outro e vice-versa, é uma corrente. Esta é uma equação bem fácil de entender, não é?

Quantos de nós temos escutado a notícia de alguém que tem câncer e sempre alguém diz: "É.... poderia acontecer com qualquer um..." Com qualquer um ???
Agora que você já sabe, o que você vai fazer a respeito?




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ô verão bonito!!!

Biquíni em formato de coração conquista famosas e promete bumbum empinado

Dolores Orosco
Do UOL, em São Paulo

Apesar de muitos considerarem charmosa a “ajeitadinha” que as mulheres dão na calcinha para evitar que o biquíni revele demais, uma grife desenvolveu um modelo com a intenção de acabar com esse incômodo feminino na praia. Com uma modelagem que realça as curvas e já é sucesso entre as americanas, a linha “ripple”, da marca Vix, chegou ao Brasil e é aposta para o verão 2012.

Nas areias cariocas

  • Jefferson Ribeiro/AgNews A atleta do nado sincronizado Bia Feres escolheu um modelo "ripple" para aproveitar a tarde de sol na praia da Barra da Tijuca, na última quinta-feira.
Franzido nas laterais, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais. A criação é da empresária capixaba Paula Hermanny, que fez o caminho inverso no mundo da moda praia: lançou primeiro sua grife nos Estados Unidos e só agora começa a vender no Brasil.

Bumbum empinado

  • Divulgação Biquíni tem elástico central que dá efeito drapeado à calcinha
“Há 10 anos fui morar na Califórnia para estudar. Quando ía à praia, minhas amigas americanas ficavam loucas com os meus biquínis, então comecei levar modelos brasileiros para vender”, conta Paula. “Mas quando elas experimentavam, achavam ousados. Eu já sabia um pouco de costura e fazia adaptações.”
Cameron, Demi, Beyoncé...
Não demorou muito para Paula começar a criar seus próprios biquínis e abrir loja. Os modelos com cara de brasileiro, mas com medidas comportadas para os padrões americanos, conquistaram famosas como as atrizes Cameron Diaz, Demi Moore, Sienna Miller e a cantora Beyoncé – todas já fotografadas usando alguns dos modelos nas praias.
“Acho que a Jennifer Aniston foi a primeira a ser clicada por paparazzi usando um Vix. Depois disso, a procura disparou”, conta Paula. “Até hoje não sei como um biquíni meu foi parar na mão dela... Nunca a vi na loja”.
Segundo a empresária, o modelo “ripple” nasceu de mais uma das tentativas de criar um biquíni com cara de brasileiro, mas na medida para as americanas. “Acho engraçado a relação que elas têm com o biquíni. Ou vestem aquelas calçolas da vovó ou aquele modelo ‘g-string’, que é uma calcinha bem mais escandalosa que o nosso fio-dental.”

Celebridades

  • Divulgação As atrizes Cameron Diaz e Siena Miller e a top model Kate Moss: todas já foram fotografadas usando os modelos da estilista Paula Hermanny
A modelo carioca Daniella Sarahyba foi uma das que já experimentaram - e aprovaram o modelo. "Logo depois da gravidez, eu estava louca para emagrecer e usar o 'ripple'", conta Daniella, mãe de Gabriela, de 1 ano e 3 meses. "E de fato ele cumpre o que promete: tem um desenho que deixa uma sensação de que o bumbum está mais empinadinho. Fora que tem umas estampas lindas".
Lançado há dois anos, o “ripple” é um dos campeões de venda lá fora e costuma vestir as modelos que estampam os ensaios da Sports Illustrated - revista esportiva, mas considerada uma divulgadora de tendências de moda praia.
  • Divulgação Do básico ao colorido: modelo "ripple", da grife Vix, tem diversas opções de estampas
“Em dezembro passado acabaram todos na loja! Se a Gisele Bündchen chegasse aqui querendo comprar o ‘ripple’, eu passaria vergonha, porque não teria no estoque”, brinca Paula.
Em território nacional, o biquíni começou a ser vendido neste verão em lojas multimarcas e no site da grife a R$ 270. “Estou curiosa